Musical

Projeto POLOS

A Fundação Ecarta dá início em 2012 ao projeto POLOS, que estende a programação do Ecarta Musical para cidades do interior, por meio de parcerias locais.

A ideia é incluir o Ecarta Musical na programação cultural destes municípios, com periodicidade regular, de forma a constituir um espaço consolidado de acesso do público à produção musical gaúcha, da mesma forna do que já acontece em Porto Alegre há sete anos ininterruptos.

Neste ano, o projeto acontecerá em Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Lajeado. Serão realizados sete shows em cada cidade, totalizando 21 apresentações.

Participam do projeto os artistas: Ayres Potthoff (flauta) e Michel Dorfman (piano) no show Encontro; Angelo Primon (viola caipira, viola de cocho, sitar e violões), Marcelo Corsetti (guitarras) e Matheus Kleber (acordeon e percussão) no show A Trinca; Loni Seiva (violão e voz) e Nico Bueno (contrabaixo) no show O lado B da MPB; Killy Freitas (violão, guitarra), Jairo Padilha (teclado, violoncelo e acordeon) e Renato Müller (acordeon) em D`Alma; Daniel Castilhos (acordeon) e Marcel Estivalet (violão) no show Encontro de violão e acordeon; Gambona (voz, guitarra e violão) e Ale Ravanello (gaita e voz) em Bourbon Blues; Alejandro Massiotti (voz e violão), Mimmo Ferreira (percussão) e Carlos D’Elia (baixo) no show Doble Chapa.

O ingresso é um quilo de alimento não-perecível.

Confira a programação e participe.

Programação Projeto Polos – ECARTA MUSICAL
Bento Gonçalves