Projeto Cultura Doadora
Apresentação
Tem como objetivo contribuir na formação de uma cultura de solidariedade e de uma atitude proativa para a doação de órgãos e tecidos, bem como na qualificação da infraestrutura de atendimento à saúde no Rio Grande do Sul. A formação de uma Cultura Doadora é uma tarefa da família, mas também da escola. Por isso, o projeto da Fundação Ecarta é dirigido aos professores e às instituições educacionais.

Uma Cultura Doadora, individual e social deve integrar uma concepção de vida, de cidadania e se constituir em valor universal que consagra a vida como bem mais precioso.

O projeto quer somar no momento presente e, principalmente, multiplicar para o futuro. Participe e ajude a desenvolver uma Cultura Doadora.

Marcos Júlio Fuhr

Produção